sábado, 5 de julho de 2014



17 de Novembro de 2013

   Já lá vão 46 anos que tiveste o melhor, um dos melhores dias, a bem dizer foi o segundo melhor dia da tua vida. Foste mãe do melhor pai de todo o mundo. Apesar do que aconteceu, ele tornou-se no homem melhor que existe e hoje está de parabéns. Eu e a mana já cumprimos o nosso dever, mas venho aqui hoje para te pedir uma coisa ainda mais importante.
   Estou a escrever hoje para ti, e só para ti, quero dizer que, mesmo teres sido tu a por um ponto final na tua curta e tão linda história, eu não guardo rancor, apenas um pouquinho de mágoa e tristeza, mas um enorme orgulho em ser tua neta e sabes porquê? Porque deste ao mundo dois homens espectaculares, magoados com os dissabores da vida, é certo, mas de uma bondade extrema.
   Também te quero fazer um pedido neste dia tão importante para ti, como tens visto as coisas não andam bem por aqui, e tens ouvido muito o que ele tem dito e por favor não mo faças repetir porque não quero desabar hoje. Quero que o orientes, que lhe dês um sinal de como deve continuar, de como deve lutar, de como nos deve acompanhar. Mostra-lhe que não é por fazer o mesmo que fizeste que tudo se resolve, mostra-lhe que eu e a mana precisamos dele, mostra-lhe que mais tarde ou mais cedo tudo se vai resolver, mostra que no final ele vai conseguir e vai ganhar.
   Eu ainda preciso dele, eu ainda sou uma bebé nas mãos do mundo cruel, eu sei que tu me proteges, mas não o leves para junto de ti, também deves querer beija-lo, mas fá-lo aqui, com ele junto de mim, não o deixes fazer aquilo, tira-me este sofrimento todo. Mostra-lhe o caminho certo, mostra-lhe a luz para ele não fazer nada de mal, nada que o tire de mim para sempre.
   Estou a certificar-me que da minha parte não fica, mas por favor ajuda-me também, é a única coisa que te peço.
   Parabéns pela mulher que ainda hoje és, parabéns por teres dado à luz um pai maravilha, parabéns por seres quem és, tenho muito orgulho em te chamar avó Laura. Sabes que te amo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário