sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quando tudo parece tão dificil!

Nestes dias só me sinto bem quando a escuridão cai, as estrelas cintilam no ar e a bela e branca lua no céu aparece iluminando as águas calmas avistadas neste mar que se perde na imensidão de um profundo horizonte. É nesta noite mais deslumbrante que os meus pensamentos voam, que me imagino perto e ti, ambos com umas grandes e macias asas cobertas de penas brancas, e nesta noite que me vens segredar ao ouvido, cantando belas melodias que me fazem chorar, quando te sinto perto de mim tento abraçar-te, falar contigo, dizer o quanto és para mim, então é aí, que quando penso que todo aquele esforço foi perdido, sinto um murmúrio nos meus ouvidos que diz o quão orgulhoso estás de mim, por vezes penso que te magoei, te desiludi e que fiquei há quem das tuas espectativas.
São nestas noites belas que tu apareces e me fazes voltar a ser criança, embalas-me nos teus braços, levas-me pela tua mão e mostras-me tudo o que o mundo tem para me dar de melhor, acaricias-me a cara com os teus dedos calejados de tanto trabalhar, fazes-me sentir uma verdadeira criança, a tua princesinha, como em tempo me chamavas.
Nestas noites vejo-te como um verdadeiro anjo que sempre cuida de mim, nestas noites eu vejo que mesmo não te vendo estás por perto e me dás a mão, vejo-te como um verdadeiro herói, como sempre te vi, vejo um homem que sempre lutou para ter tudo o que teve, para me dar tudo nunca podia comprar, o verdadeiro amor, carinho, bondade e uma infância pura.
Embora tenhas partido da maneira mais injusta, embora eu tenha chorado muito e ainda hoje choro, sei que nestas noites de lua cheia tu vens para perto de mim e fazes-me viver um sonho tão real como ninguém o poderá viver, quero também pedir desculpa por não te ir visitar todos os dias, dar-te uma simples e pequena flor, mas ainda não consigo aceitar...

Espero que saibas que te levo comigo para onde vá e agradeço-te muito por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário