sexta-feira, 3 de março de 2017

Sufoco

Sei que não te tenho dado atenção, sei que tenho falado pouco contigo, sei que te deixei de parte em algumas fases, eu sei que tenho falado, mas tu sabes que nunca estás longe, tu sabes que nunca sais de dentro de mim, tu és quem não me deixa desistir, tu és a força que preciso. A verdade é que depois de tudo, tu contínuas a fazer muita falta, onde estão os teus braços? Onde posso voltar a ouvir o mais belo som que é a tua voz? Onde estás tu? Pergunto eu todos os dias a toda a hora, onde o melhor colinho que alguma vez pude ter?
Deixa me ir ter contigo, deixa me voltar a tocar te, voltar a sentir te, deixa me deitar a cabeça no teu colo, deixa me sentir o teu cheiro, deixa me ouvir o teu coração bater novamente. Onde estás? Já nem em sonhos me visitas, eu preciso de ti neste momento. Onde estás?

Sem comentários:

Enviar um comentário