sexta-feira, 17 de março de 2017

Tudo ao contrário

O dia até estava a ser lindo, o dia estava quente, estava tão colorido, tão calmo, estava tudo a correr bem, ou melhor, dentro das possibilidades. Tudo estava como devia estar. Mas neste dia o mundo estava prestes a dar uma volta e me deixar sem rumo.
Nada está a ser como dantes, nada está a fazer sentido, estou a tentar reagir mas as forças perderam se algures num dos sopros de vento que passaram por mim nesse dia. O mundo corre lá fora da janela, não para, o tempo passa e todos os outros nem se apercebem do caos que está a minha vida, quando achava que já não podia acontecer mais nada.... Estava enganada.
E agora? O que faço? E se te perder também? E se eles disserem que não passa? E se tiveres que passar por aquilo? Como vou eu aguentar? Como vou eu superar isto tudo? Nem imaginas como a minha vida tem andado e agora como vou te ajudar? Como te vou apoiar? Como vou aguentar com tudo sozinha? E se? E se não for como queremos? E agora?
Não estou pronta para ir passear sozinha, não estou preparada para isto, não vês que ainda sou uma menina, não vês que ainda sou uma criança que ainda não estou preparada para o que poderá acontecer daqui para a frente, diz me como queres que faça? Cada vez que penso nisto as lágrimas escorrem me pelo rosto, o meu coração ainda não está pronto para isto, ele ainda está em ferida, ele ainda dói, ainda não sarou, ainda está a chorar e já tem que aguentar tudo isto de novo. 
Espero que seja tudo dê certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário