sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E se eu podesse voar? Tu vinhas comigo?


Quero voar para não cair,
Cantar aquela melodia o sorrir
Esquecer aquele dia
Em que o teu amor quis fugir


Quero voar para não desabar,
O teu olhar faz-me querer
Àquele dia para te segurar
Pois sem ti, só sei sofrer.


Todos me dizem para seguir,
Mas eles não sabem suportar
Esta dor, este amor que trago,
Não sabem a dor de amar.


Vi-te largar a minha mão
Um adeus ouvi-te dizer.
Amaste-me até mais não
E eu sei o que estou a escrever.


Não quero mais voltar
Esta dor não quero sentir
Fechar os olhos e acordar
Esta realidade há-de vir.


Fugir não apaga esta dor
Resta apenas voltar a pedir,
Que nunca se apague este calor
Para que me voltes ver sorrir


Um dia com as estrelas sonhei
Aqui, sentada, a ver o luar,
Não quero mais perder
Esta minha maneira de sonhar.


Quero voar para não cair
Quero ser livre sem chorar,
Viver sem mais voltar para ti,
Pois por ti, já não vou esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário